Influenciadora digital do Distrito Federal morre após parada cardíaca em Gramado

Foto: Arquivo Pessoal

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) em Gramado, na Serra, conforme anúncio feito em suas redes sociais. Ela residia no Distrito Federal e estava visitando a cidade quando sofreu uma parada cardíaca. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações Larissa e o namorado teriam ido para uma festa no dia 20 de agosto, quando ela teria passado mal. No mesmo dia, a mulher teve uma parada cardíaca no hotel onde estava hospedada e foi internada no Hospital Arcanjo São Miguel.

De acordo com o comunicado compartilhado, Larissa permaneceu em coma por uma semana e veio a falecer após uma segunda parada cardíaca. Ao g1, o delegado Gustavo Barcellos informou que a investigação aguarda os resultados da necropsia e que o namorado de Larissa já prestou depoimento.

Segundo o delegado: “Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, combinado com o consumo de bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos buscar possíveis substâncias consumidas por meio de exames laboratoriais. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos investigando o caso.”