Incêndio em lanchonete em Porto Alegre é controlado pelos bombeiros

Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (21), um incêndio foi controlado na lanchonete Burger King, localizada na movimentada Rua dos Andradas, no Centro Histórico de Porto Alegre. De acordo com informações dos bombeiros, as chamas tiveram início na coifa da cozinha, mas felizmente não se propagaram para outras áreas do estabelecimento.

O incidente ocorreu por volta das 9h40min, antes do horário de abertura ao público. No momento do fogo, apenas funcionários estavam presentes no local e conseguiram sair ilesos, sem ferimentos.

Após aproximadamente uma hora e trinta e cinco minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e deixaram a área por volta das 11h15min, permitindo a liberação da via. No entanto, a lanchonete permanecerá interditada para que seja realizada uma perícia detalhada.

Vale ressaltar que os prédios vizinhos não foram afetados pelo incidente, e não há quaisquer efeitos ou restrições em relação ao funcionamento deles.

O acontecimento atraiu a atenção de muitos moradores e frequentadores da Rua dos Andradas. As autoridades e equipes responsáveis estão investigando as causas do incêndio.