Atitude de Paulo Roberto Falcão antes do clássico contra o São Paulo gera desconforto nos bastidores do Santos

Foto: Reprodução/Internet

O gesto do Coordenador de Futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, assistindo a final de Wimbledon na sala de imprensa do Morumbi, antes do clássico contra o São Paulo, causou inquietação entre os grupos de oposição do clube. No entanto, internamente, a ação teve pouco impacto.

O time do Santos chegou ao estádio do São Paulo e, enquanto os jogadores se dirigiam ao vestiário, Falcão optou por ficar na sala de imprensa do Morumbi, onde assistia o final do jogo entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Alcaraz.

A equipe do Santos não demonstrou preocupação com a atitude de Falcão. Os jogadores estavam se preparando para o aquecimento em campo, e Felipe Endres, o técnico interino, estava revisando a estratégia com seus assistentes.

No entanto, a ação de Falcão foi mal recebida por alguns membros da oposição ao presidente Andres Rueda. Esses críticos, que já estão descontentes com a atual administração, viram o ato como um sinal de falta de liderança no departamento de futebol.

A visão interna é que Falcão poderia ter tomado uma decisão mais sensata, como assistir à final de Wimbledon no vestiário do Santos. No entanto, acredita-se que isso não seja o suficiente para causar mais problemas ao clube da Vila Belmiro.