Sine de Porto Alegre oferece mais de 1,5 mil vagas de emprego; confira

Cesar Lopes/PMPA

O Sine de Porto Alegre está com um total de 1.592 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (26), além de 174 oportunidades específicas para pessoas com deficiência (PCD). Destaca-se, nesta semana, a área da construção civil.

Entre as vagas disponíveis, há 110 oportunidades para auxiliar de logística e 77 vagas para pedreiro. Para visualizar todas as vagas, é possível acessar o site do Sine.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à unidade localizada na avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, para retirar a carta de encaminhamento.

Aqueles que preferirem, podem solicitar a carta de encaminhamento por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. É importante que a retirada da carta seja feita de forma responsável, com a certeza de comparecimento à entrevista de emprego, para evitar prejuízos aos demais interessados. Para obter mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail: [email protected].