Odair Hellmann fala em deixar o Santos após ameaças de morte

Foto: Raul Baretta/Santos

O Santos vem enfrentando um momento complicado dentro e fora dos campos. Atualmente fora da zona de classificação para a Sul-Americana, ocupando a 13ª colocação, e sem vencer a cinco partidas, o clube encara um embate com seus torcedores. Na noite de ontem (21), após derrota contra o Corinthians, cenas lamentáveis foram vistas na Vila Belmiro. Como principal alvo de vaias e protestos, o técnico Odair Hellmann ainda teve seu número de telefone vazado e recebeu ameaças de morte.

O treinador afirmou, em conversa exclusiva com o repórter da TNT Sports, Ricardinho Martins, que pensa em deixar o clube por conta das ameaças, que são direcionadas também a sua família.

Durante a partida desta quarta-feira, aos 41 minutos do segundo tempo, torcedores jogaram rojões no gramado, transformando a Vila Belmiro em um cenário de guerra. Os protestos também foram direcionados à diretoria. Com a pressão aumentando sobre o técnico, espera-se que o clube anuncie sua saída ainda hoje.

Em sua passagem pelo clube, Odair Hellmann comandou a equipe em 34 jogos, conquistando 11 vitórias, 12 empates e sofrendo 11 derrotas. Isso corresponde a um aproveitamento de 45,4% dos pontos disputados, com 34 gols marcados e 33 sofridos.