Neymar admite ter traído Bruna Biancardi, em seu Intagram e pede perdão: “Justificar o injustificável”

Foto: Divulgação/Instagram

Após ser acusado de trair sua noiva, Bruna Biancardi, que está grávida, Neymar fez um post nesta quarta-feira (21), admitindo o ato e afirma que errou com a parceira e com o bebê que ela está esperando.

“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, iniciou a postagem, com a legenda da foto dos dois no casamento de seu amigo Cris Guedes

“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, continuou Ney.

Em seguida, Neymar falou da prioridade de pedir desculpas à namorada publicamente: Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

Na última semana, o jogador foi exposto pela influenciadora Fernanda Campos, que alegou ter tido um envolvimento com o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira na véspera do Dia dos Namorados este ano.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, a influenciadora teria exposto prints que supostamente comprovariam a relação entre os dois.

No diálogo, eles teriam combinado um encontro, com Neymar fornecendo o endereço. Cerca de 40 minutos depois, o jogador teria comunicado a Fernanda que ela havia esquecido seus óculos no local.