Luan, ex-destaque do Grêmio, é expulso por supostamente tentar furar fila em restaurante

foto: Felipe Szpak / Ag.Corinthians

No último fim de semana, um incidente curioso ocorreu em um restaurante paulistano, envolvendo o jogador do Corinthians, Luan. O atacante optou por uma tentativa de burlar a fila de espera do estabelecimento, utilizando-se de sua notoriedade. No entanto, o atacante acabou enfrentando constrangimento ao ser prontamente expulso pelos demais clientes aguardando sua vez de entrar.

A situação foi gravada por pessoas que estavam no local e flagraram o constrangimento do jogador. É possível ouvir algumas pessoas dizendo, “Falta de respeito tua, brohter. Você tem que vir para a fila. Eu estou na fila há duas horas, mermão“. Outro cliente também provoca o jogador, ao dizer, “Passa vergonha no campo e no restaurante, hein?!

Luan foi destaque no Grêmio entre 2014 e 2018. O jogador chegou a ser eleito Rei da América, após ser protagonista da equipe Tricolor que ganhou a Libertadores de 2017. O jogador foi negociado com o Corinthians em 2020 e desde então não conseguiu repetir seu bom futebol praticado no Grêmio.

Atualmente Luan não é relacionado para as partidas do Alvinegro e tem dificultado sua saída do clube. O jogador recebe um salário próximo de R$ 800 mil e a direção corinthiana tenta um acordo com Luan para rescindir o contrato.