“Chevette do Agito” é apreendido na Operação Balada Segura em Santa Maria

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Um fato curioso aconteceu neste final de semana, durante a noite de sábado (3) e madrugada de domingo (4) durante uma ação da Operação Balada Segura, em Santa Maria. Dos mais de cem veículos abordados, sendo três apreendidos, um Chevrolet Chevette que chamou atenção devido às suas modificações.

O carro, chamado como “Chevette do Agito”, foi transformado em uma versão conversível, com a remoção do teto e uma lataria vermelha totalmente grafitada. O veículo, fabricado na década de 1980, apresentava adulterações em suas características originais e não possuía condições adequadas para circular, incluindo a falta de luzes traseiras.

Aos agente da Brigada Militar, os proprietários do Chevette do Agito, de 18 e 20 anos, explicaram que decidiram fazer as modificações no veículo, que ganhou popularidade nas redes sociais. Eles possuíam uma página dedicada ao carro, onde compartilhavam fotos e interações com os seguidores. Durante a abordagem policial, os proprietários já estavam cientes de que o veículo seria apreendido.