Jovem pula de navio em área de tubarões e desaparece

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na semana passada, um estudante do ensino médio desapareceu no mar enquanto estava em um navio de cruzeiro nas Bahamas. As autoridades acreditam que ele possa ter morrido devido à presença de tubarões na região.

Cameron Robbins e tinha 18 anos, era natural de Baton Rouge, Louisiana. A última vez que foi visto foi em 24 de maio. Ele estava a bordo do navio Blackbeard’s Revenge, próximo à ilha de Athol, quando pulou no mar e desapareceu.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Robbins e tem sido amplamente visualizado. Nele, é possível ouvir pessoas pedindo para que o jovem agarre uma boia, mas ele nada na direção oposta.

Apesar dos esforços da Guarda Costeira, as buscas foram encerradas após dois dias sem sucesso. Raymond King, um oficial da Marinha das Bahamas, informou ao jornal “The Daily Mail” que as águas ao redor da Ilha de Athol são perigosas devido à presença de tubarões.

O navio permaneceu na área por várias horas enquanto a tripulação procurava por Robbins, mas não foi possível localizá-lo.