Internacional esvazia DM pela primeira vez no ano

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional recebeu boas notícias do departamento médico antes do confronto contra o Independiente Medellín, pela Libertadores. Os volantes Gabriel e Aránguiz, e os meias De Pena e Mauricio, se recuperaram de suas lesões e treinaram normalmente hoje (26), estando agora à disposição do técnico Mano Menezes.

Com a liberação desses jogadores, o departamento médico colorado está vazio pela primeira vez neste ano. Embora os quatro tenham participado de um treino tático intenso em campo reduzido, ainda não está garantida a presença de nenhum deles na partida contra o Medellín.

Mauricio é o mais cotado para jogar, já que se recuperou de uma lesão no ombro direito e disputa uma vaga no time titular. Por outro lado, De Pena, que se curou de uma lesão muscular na coxa direita, deve começar no banco e ser uma opção.

Já Gabriel e Aránguiz têm chances mais remotas de participar do jogo. Devido a lesões no joelho direito e na coxa direita, respectivamente, ambos estiveram fora por um longo período e dificilmente serão alternativas. No entanto, eles podem ser relacionados para fortalecer a união do grupo.

Para o confronto contra o Metropolitanos, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Nico Hernández, que está suspenso.