De Caetano Veloso a blocos de carnaval: Festival Turá divulga line-up

Foto: Nicolas Calligaro/Hering

Reunindo grandes artistas, o Festival Turá, que acontecerá em Porto Alegre, acaba de anunciar o line-up da sua edição gaúcha, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. A estreia no Rio Grande do Sul contará com shows de Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Papas da Língua, Bloco da Laje, Bloco Império da Lã, entre outros.

A produtora Time For Fun ressalta: “Ícones como Caetano Veloso e Alceu Valença, com mais de 50 anos de carreira, apresentarão sucessos que se tornaram verdadeiros hinos do Brasil, além de suas composições mais recentes. O festival também receberá artistas que lançaram trabalhos autorais nos últimos anos e conquistaram rapidamente o coração dos brasileiros, como Marina Sena, Duda Beat e Jup do Bairro“.

Um dos momentos mais marcantes que acontecerá no palco, montado exclusivamente no Parque Harmonia para o festival, será a reunião da banda gaúcha Papas da Língua, após quatro anos de hiato, com sua formação original: Serginho Moah, Zé Natálio, Léo Henkin e Fernando Pezão.

O festival também celebrará uma das maiores manifestações culturais da região: o Carnaval. O Bloco da Laje e o Bloco Império da Lã, dois dos blocos mais tradicionais da Capital, estarão presentes no evento.

Ingressos

A pré-venda de ingressos terá início nesta quarta-feira (28). Os ingressos serão exclusivos para clientes do Banco do Brasil, Ourocard. Eles estarão disponíveis até o dia 3 de julho no site e na PUC Store.

Durante a pré-venda, será possível adquirir o passaporte para os dois dias de evento, com preços a partir de R$ 200 (meia-entrada), já com desconto aplicado. A venda geral iniciará no dia 3 de julho, nos mesmos pontos de venda.