CSKA Moscow negocia a compra definitiva do lateral-esquerdo Moisés do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O CSKA Moscou iniciou negociações para adquirir o lateral-esquerdo Moisés do Inter. O diretor-executivo do clube russo, Roman Babaev, confirmou a informação em uma entrevista ao site Sport24. O empréstimo do jogador expira no final de junho.

“Agora estamos nos comunicando ativamente com o Inter sobre a compra de Moisés. A opção de compra está aberta até 15 de junho. A probabilidade é alta”, disse

A diretoria colorada mantém sigilo em relação aos valores envolvidos na negociação. No entanto, informações divulgadas quando o jogador viajou para a Rússia em julho do ano passado indicavam que o valor de venda estava estipulado em 1,5 milhão de euros (equivalente a R$ 7,9 milhões na cotação atual).

Para o Colorado, a venda é vista de forma positiva, especialmente após o envolvimento do jogador em trocas de mensagens durante a segunda fase da Operação Penalidade Máxima, que investiga a manipulação de resultados durante o Brasileirão de 2022.

“Até agora, ninguém tem qualquer clareza sobre esta questão. Tudo isso nos confunde um pouco, pois ali são indicadas circunstâncias bastante graves. Quero ter certeza de que não há riscos aqui. Também conversamos com o próprio jogador”, afirmou Babaev à imprensa russa.

Ao todo, Moisés disputou 35 partidas pelo CSKA Moscou, marcando um gol e fornecendo uma assistência. Suas atuações o levaram a ser incluído na seleção do campeonato russo, que encerrou no último fim de semana.

O clube da capital terminou na segunda posição, ficando 12 pontos atrás do campeão Zenit. No próximo domingo (11), a equipe ainda enfrentará o Krasnodar na final da Copa da Rússia.