Corinthians avança em negociações com Cuéllar e deve vencer concorrência de Inter

Foto: Divulgação/Al Hilal

O Corinthians está em negociações avançadas com o volante Gustavo Cuéllar. Segundo o GOAL, a proposta enviada pelo clube é considerada a melhor opção que o jogador colombiano tem atualmente e o clube paulista deve acertar a contratação do meia.

Um dos pontos favoráveis do Corinthians para convencer Cuéllar é a oferta de um contrato de longa duração. Enquanto outros clubes do Brasil e do exterior estão oferecendo, no máximo, dois anos de vínculo, o Timão propôs um contrato de três anos ao volante colombiano. A proposta foi apresentada pelos agentes da OTB Sports, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb.

Com isso, o Corinthians deve vencer a corrida diante do Inter para ter o volante em seu elenco. Segundo o Uol o clube Alvinegro já tem um acerto com o jogador e só depende da confirmação do Al Hilal.

Cuéllar possui contrato com o Al Hilal até julho de 2024, com a opção de renovação por mais um ano. O clube espera receber uma proposta na faixa de US$ 5 milhões (R$ 24,7 milhões) para liberar o jogador. A possível chegada de Sergio Busquets, ex-Barcelona, pode facilitar a negociação.