Sercesa perde para o Marreco no primeiro jogo da Copa do Brasil de Futsal

Foto: Divulgação/Marreco

O final de semana foi muito especial para a população de Carazinho. No domingo (30) a cidade recebeu o jogo de uma das competições mais importantes de futsal, a Copa do Brasil da modalidade. Em quadra, entretanto, a Sercesa acabou levando a pior, e foi derrotada pelo Marreco por 3 a 1. A partida de volta acontece no dia 10 de maio, em Francisco Beltrão, no Paraná.

O primeiro tempo foi considerado parelho, com oportunidades para as duas equipes. A Sercesa, porém, levou um susto logo cedo, quando o goleiro Léo Borba, um dos destaques das últimas campanhas da equipe, foi expulso, dando lugar ao jovem arqueiro Folle. Embora o equilíbrio, quem foi para o intervalo com a vantagem no marcador foi o time paranaense, ao abrir o placar com gol de Athirson nos minutos finais. 

Já na segunda etapa, o Marreco passou a pressionar, e ampliou a vantagem com mais dois gols em sequência, com Athirson e Ricardinho. A equipe de Carazinho diminuiu ao fim da partida com Vitor. Final: Marreco 3 a 1.

Para passar para a próxima fase da competição, a Sercesa precisará, no jogo de volta, vencer no tempo normal, por qualquer placar, para forçar uma prorrogação. Em caso de empate, o Marreco estará garantido nas eliminatórias.