Neymar no Cruzeiro: Jogador confirma participação no navio “Ney Em Alto Mar”

Foto: Divulgação

O astro, Neymar, atacante do PSG, anunciou em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram que estará presente no cruzeiro “Ney em alto mar”. O jogador estará a bordo do navio entre os dias 26 e 29 de dezembro.

Segundo o GE, após questionamentos sobre possíveis compromissos com seu clube durante esse período, a assessoria de Neymar afirmou que as datas foram verificadas e que o jogador estará liberado para participar do cruzeiro.

O desembarque do cruzeiro está programado para ocorrer em Santos, no litoral de São Paulo. Os destinos específicos ainda não foram divulgados, pois o planejamento do itinerário será estabelecido próximo à data de partida. No entanto, já está prevista uma parada em Búzios.

O cruzeiro “Ney em alto mar” oferece três tipos de cabines: internas sem janela, externas com janela e externas com varanda. Os preços variam de R$ 4.299 a R$ 6.396.

O lema de Neymar, que acompanha o jogador desde o início de sua carreira estará presente em seu cruzeiro. A divulgação do navio promete três dias e três noites de muita ousadia e alegria, celebrando as paixões do jogador além dos gramados.

O Ney Em Alto Mar também promete atrações imperdíveis e shows inesquecíveis, embora ainda não tenha sido revelado quais artistas irão protagonizar esses momentos.

Independentemente das atrações específicas do Ney Em Alto Mar, o navio em si oferece diversas opções de entretenimento, como cinema, mini boliche, cassino e até um simulador de Fórmula 1. Além disso, há bares, restaurantes e espaços destinados a festas e diversão a bordo.