Monsoon e Glória vencem em casa e São Gabriel arranca três pontos na casa do Guarani-VA; Confira os jogos deste sábado do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Foto: Reprodução

Neste sábado (20), três jogos deram início para a 6ª rodada do Gauchão A2 – Esportes da Sorte. O líder do grupo A, Monsoon, venceu o União Frederiquense por 1 a 0, em confronto direto pela liderença. Já o Guarani-VA foi derrotado dentro de casa, pelo São Gabriel por 1 a 0 e o Glória bateu o Veranópolis por 2 a 1, todos nesta tarde.

Monsoon 1 x 0 União

No Parque Lami, o time sensação do torneio, venceu o União por 1 a 0, com gol marcado por Alex, no primeiro minuto da etapa final. A jogada do gol surgiu dos pés de Rodnei, que desarmou o adversário, dribrou toda defesa do União, finalizou, o goleiro Arthur defendeu, a bola retornou para Rodnei, que cruzou para Alex cabecear e anotar o primeiro e único gol da partida.

Guarani-VA 0 X 1 São Gabriel

Já no Edmundo Feix, o Guarani foi surpreeendido e sofreu uma dura derrota para o São Gabriel. O Sanga não havia vencido fora de casa ainda na competição e garantiu os três pontos com um gol marcado por Vitor Alagoano, aos 36 minutos do primeiro tempo. Vinicius Lima cruzou de perna esquerda para a área, Cadinho desviou para a meta do gol e Vitor Alagoano só escorou para o fundo das redes, garantindo a primeira vitória da equipe no torneio.

Glória 2 x 1 Veranópolis

Jogando em casa, o Glória foi superior ao VEC e construiu sua vitória no primeiro tempo, ao abrir 2 a 0. Logo aos 16 minutos de jogo, em jogada de escanteio, Romário aproveitou que a defesa não afastou a bola, e testou para o fundo do gol e abriu o placar. O atacante não parou por aí e no final da primeira etapa, aos 42 minutos, novamente escanteio cobrado por Alexandre, de forma fechada e Romário apareceu sozinho para desviar e fazer o segundo dele e do Glória na partida. O Veranópolis até descontou, com Silas em jogada de escanteio e finalização de cabeça do jogador, porém não foi o suficiente para evitar a derrota. Na reta final da partida, Mario Augusto foi expulso para o time da casa e Xandão para os visitantes.

A rodada segue neste domingo (21), com outros cinco jogos fechando a sexta bateria de jogos da competição.