Mauro Icardi exibe carro mais caro do mundo em seu Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em sua mais recente publicação, Mauro Icardi utiliza a palavra “futurista” para descrever a imagem em que ele é visto ao volante de um carro espetacular, considerado o mais caro do mundo. O valor do veículo gira em torno de 23 milhões de euros.

Tu viu?

Anitta e Burna Boy estão confirmados como atrações na final da Champions League 2023

Dirigente do Flamengo é condenado a pagar indenização de R$ 80 mil, por chamar Abel Braga de, “drogado” e “bêbado”

Esse exemplar da renomada marca inglesa Rolls Royce é um modelo luxuoso, elegante e exclusivo, que busca resgatar a tradição artesanal de uma época em que a criação de peças únicas para clientes multimilionários era comum.

De acordo com Torsten Müller, CEO da Rolls Royce, este é o projeto mais ambicioso da marca.

“Boat Tail é o nosso projeto mais ambicioso até hoje. A Coachbuild, em colaboração com seus clientes, desconsiderou todas as noções preconcebidas de possibilidade e estabeleceu um novo padrão

O carro é descrito como um conversível elegante e moderno, com inspiração náutica, que se assemelha a uma luxuosa lancha de 18 pés sobre rodas. Assim como os demais carros dessa linha, possui um motor V12 de 6,7 litros, capaz de entregar até 600 cv nos modelos Black Badge da marca.

Icardi é um entusiasta de carros e até 2022 ostentava diversos modelos de veículos, entre eles, uma Lamborghini Huracan Spyder, um Bentley Bentayga, uma Range Rover, uma Hammer e um Ghost da Rolls Royce.