Juventude acerta contratação do volante Kady, vice-campeão paulista

Foto: Divulgação/Federação Paulista

O Juventude garantiu o primeiro reforço para a reabertura da janela de transferências com a contratação do volante Kady, que estava no Água Santa e disputou o Campeonato Paulista. Indicação do técnico Thiago Carpini, o jogador chega ao clube por empréstimo até o final do ano.

Kady teve uma participação significativa na campanha do vice-campeonato do Água Santa, comandado por Carpini, no estadual deste ano. Ele atuou em 14 partidas, sendo titular em 11 delas.

Após se destacar, Kady estava acertado com o Goiás para disputar a Série A do Brasileirão. No entanto, foi reprovado nos exames médicos devido a uma pequena lesão diagnosticada em um dos tendões do joelho direito.

Antes de sua passagem pelo Água Santa, o volante de 27 anos teve passagens por clubes de menor expressão nacional, como Salgueiro, Interporto, Tuna Luso e Treze.

Kady já realizou sua primeira atividade no CT Alviverde, porém, só estará apto a jogar pelo Juventude após o dia 3 de julho, quando a janela de transferências será reaberta para os clubes da Série A e Série B.

Além da contratação de Kady, o Juventude também recebeu Estephano Kiremitdjian Neto como auxiliar técnico de Thiago Carpini. O profissional já trabalhou com o treinador na Ferroviária e possui experiência nas categorias de base do Cruzeiro.