Foto: Ricardo Duarte/Internacional
É semana de Libertadores! Nesta quarta-feira (03), o Inter enfrenta o Nacional pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. O jogo será no Beira-Rio, às 19h.
Tu Viu?
Enner Valencia deixa jogo de ambulância após choque com adversário no Campeonato Turco
Técnico do União Frederiquense pede demissão após alegar interferência de empresário
Como chegam as equipes
O Colorado chega invicto em duas das três principais competições da temporada. Juntando as campanhas do Brasileirão e da Libertadores, o Inter soma três vitórias e dois empates. O único tropeço recente do time de Mano Menezes foi a derrota para o CSA na última semana, quando, ainda assim, conseguiu a classificação na Copa do Brasil.
Líder do Grupo B na Liberta, o Nacional vem de uma sequência positiva de resultados. Os uruguaios chegam para o jogo com quatro vitórias seguidas nos últimos jogos e seis partidas de invencibilidade. Atualmente, o time é o vice-líder do Campeonato Uruguaio.
Tudo o que você precisa saber
Internacional x Nacional – terceira rodada, Grupo B da Libertadores
Quando: quarta-feira – 03/05 – às 19h
Onde assistir: Paramount+
Prováveis escalações
Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Campanharo e Johnny; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
Nacional: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Cándido; Montiel, Rodríguez e Zaballa; Martínez (Pereiro), Ramírez e Fagúndez. Técnico: Álvaro Gutiérrez.
Arbitragem
A partida será conduzida por Facundo Tello (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG). No comando do VAR, Silvio Trucco (ARG).
Ingressos
As entradas para o jogo já estão disponíveis para serem adquiridas por todas as modalidades de sócios e também para o público geral. O preço dos ingressos variam entre R$ 10 (sócio Academia do Povo) e R$ 200 (cadeira locada) e podem ser adquiridos de forma online (link aqui), e também na bilheteria do clube, junto ao Ginásio Gigantinho, nesta terça-feira (02), das 10h às 18h. Até o momento, o clube anunciou entradas esgotadas para os portões 3, 4, 6, 7 e 8.