Inter informa que 25 mil torcedores estão garantidos para duelo contra América-MG pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter anunciou na manhã desta terça-feira (30), que mais de 25 mil pessoas já confirmaram a compra de ingressos para o duelo diante do América-MG, nesta semana. A partida é válida pela Copa do Brasil e o Colorado precisa reverter um resultado negativo de dois gols. 

Por conta disso, o clube optou por levar o torcedor para o estádio e ofertou uma série de promoções para encher o Beira-Rio na partida. Conforme o clube informou, os associados e associadas das modalidades Academia do Povo, Nada Vai Nos Separar e Campeão do Mundo, assim como outras que normalmente adquirem ingressos, terão acesso gratuito às áreas livres do Beira-Rio. O processo de obtenção de entradas no Mundo Colorado será realizado de forma automática, seguindo o tradicional passo a passo, e sem nenhum custo.

A expectativa do clube é ter 45 mil pessoas na noite de quarta (31). A administração do Colorado já alertou aos torcedores que cheguem cedo, a para evitar a formação de filas para entrar no estádio. Os portões abrem às 19h30.

A partida diante do América-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para quarta-feira, às 21h30. O Colorado perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e precisa vencer por dois gols para levar a partida para as penalidades. Para garantir a classificação no tempo regulamentar o time de Mano Menezes tem que vencer por três gols ou mais.