Desaparecimento de jovem de Canoas completa dez dias

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Leonardo Xavier de Souza, um jovem de 19 anos que foi visto pela última vez no dia 13 deste mês, no bairro Mathias Velho, em Canoas, Região Metropolitana. Segundo a família, o Leonardo saiu de casa sem o celular e não deu informações sobre para onde estava indo.

Janaína Correa de Souza, mãe de Leonardo, conta que ele saiu para encontrar “os guris”, seus amigos, mas não entrou mais em contato com a família. O jovem possui tatuagens no braço esquerdo e estava vestindo uma calça jeans e um moletom azul quando saiu de casa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas (DPHPP). O delegado Pablo Soares, responsável pelo caso, afirmou que já há uma linha de investigação em andamento, que será mantida em sigilo para não prejudicar as investigações.

Se tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Leonardo, entre em contato com a DPHPP de Canoas pelo número (51) 3477-1888 ou com a mãe do jovem, Janaína, pelo telefone (51) 99262-8467.