Ceni, Odair e Jorginho: Saiba quais são os nomes especulados para comandar a casamata do Internacional

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

A situação do Internacional no ano de 2023 não é das melhores. Na 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e somando quatro derrotas consecutivas na competição, o nome de Mano Menezes não é mais unanimidade entre a torcida e sua saída poderá acontecer nos próximos dias. Com uma possível troca no comando técnico, mesmo que não abordada claramente após o Gre-Nal 439, futuros comandantes passam a ser especulados.

Um dos nomes que mais agradam a alta cúpula colorada é o de Rogério Ceni. O ex-goleiro está sem clube desde que deixou o comando do São Paulo, em 19 de abril, e é uma das alternativas pensadas pelo comando de futebol do Inter. Na carreira, Ceni acumula passagens por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo, além do Tricolor paulista.

Outra possibilidade, desta vez trazida pelo jornalista João Batista Filho é de Jorginho possa ser uma das opções para o Colorado. Sem clube desde 2022, o treinador esteve à frente de Atlético Goianiense e Vasco no ano passado.

De acordo com o jornalista Diego Rossi, da Band, outro nome contatado foi de Odair Hellmann, que teve sua situação consultada por um intermediário. Além da multa, os objetivos do técnico foram pesquisados. De acordo com ele, a negativa por parte do técnico veio na hora da proposta, já que ele não tem interesse em deixar o Santos.