Candlelight: Concertos à luz de velas iluminam a cena cultural de Porto Alegre

Foto: Divulgação

Porto Alegre vai receber no mês de junho, o concerto Candlelight que promete iluminar a cena cultural da cidade com uma experiência musical única. O evento traz uma combinação de músicas clássicas e contemporâneas, em apresentações a luz de velas, em teatros da Capital.

Os concertos Candlelight são apresentações íntimas, realizadas em ambientes envoltos por milhares de velas. Músicos locais se apresentam em espaços culturais representativos da cidade, proporcionando uma experiência única para o público.

O evento vai estar presente na cidade à partir de 2 de junho, com o concerto O Melhor de Vivaldi. Ao longo do mês haverão outras apresentações, com outros temas, como Clássicos do Rock, Beatles x Stones, Especial Coldplay, O Melhor de Tchaikovsky e Dia dos Namorados, As Melhores Trilhas Sonoras de Filmes, entre outros.

A comercialização dos eventos é feita pelo site FerverUp e cada apresentação pode ser encontrada em, feverup.com/pt/porto-alegre/candlelight. As apresentações vão variar de locais, ao longo dos dias. Teatro Bourbon Country, Cais Embarcadeiro e Casa da Ospa, são alguns dos destinos.

Essa é a segunda vez que o festival passa pela capital gaúcha. A primeira ocorreu no início do ano, em fevereiro.

Confira a programação: