Ypiranga-RS x Botafogo-RJ: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga FC

O Ypiranga-RS vai enfrentar o Botafogo-RJ pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Canarinho vai para a sua terceira partida no torneio, o mesmo número de jogos que seu adversário. 

Tu viu?

Com quatro nomes de Grêmio e Caxias, FGF divulga a seleção do Gauchão Ipiranga 2023

Ypiranga-RS anuncia a saída de mais dois atletas; cinco já deixaram o clube após o Gauchão Ipiranga

O Ypiranga-RS chega para a partida com muitas mudanças. A equipe perdeu três titulares importantes após a eliminação do Gauchão Ipiranga, incluindo o capitão do time, Gedeilson. Entretanto, a confiança segue a mesma, o time chegou até a semifinal do estadual e foi eliminado nos pênaltis, pelo Grêmio, que se tornou o campeão. A permanência de João Pedro e Erick são um combustível para o time enfrentar o Botafogo na Copa do Brasil. 

O Botafogo-RJ vai para o duelo em um momento de turbulência. Apesar dos investimentos do novo dono do clube, o time não tem dado a resposta em campo e ficou de fora das finais do Carioca. Entretanto, existe uma grande expectativa para o desempenho do Fogo na Copa do Brasil e a equipe deve jogar com força máxima no torneio.

Tudo o que você precisa saber 

Ypiranga-RS x Botafogo-RJ – Terceira fase – Copa do Brasil

Quando: quarta-feira – 12/04 – às 21h30

Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime 

Escalações

Ypiranga-RS: Caique; Ivan, Windson, Ronald, Islan e Gustavo Nogy; Lorran, João Pedro, Mossoró e Clayton; Erick. Técnico: Luizinho Vieira

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas (Lucas Fernandes) e Eduardo; Gustavo Sauer, Víctor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro

Desfalques

O ypiranga não tem desfalques confirmados para essa partida. O Botafogo não terá, Patrick de Paula, Kayque e Gatito Fernández. 

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Paulo César Zanovelli da Silva, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira; VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.