Foto: Aline Klug/O Bairrista
Quatro partidas foram realizadas neste domingo (23) pela 2ª rodada do Gauchão A2 – Esportes da Sorte. O pontapé inicial foi dado pela goleada do Santa Cruz sobre o Bagé, por 4 a 1, fora de casa. No mesmo horário Pelotas e Inter SM ficaram no 0 a 0. E logo após, o Tupi arrancou sua primeira vitória no torneio, ao bater o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, por 2 a 1. A partida que encerrou o dia foi o empate em 1 a 1 entre São Gabriel e Lajeadense.
Tu viu?
São José e Ypiranga conhecem as datas e horários dos jogos na Série C do Brasileirão
Bagé 1 x 4 Santa Cruz
Após empatar na primeira rodada, o Santa Cruz não tomou conhecimento do Bagé e aplicou uma goleada arrasadora. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos de jogo, com Eduardo Júnior e Cris Magno aplicou a lei do ex e ampliou o placar aos 45 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, Eduardo Júnior balançou as redes novamente. Minutos depois o Bagé descontou com um belíssimo gol de fora da área de Jean Roberto, mas a reação durou pouco e logo em seguida Sapeka fechou o placar marcando o quarto gol do Santa.
Pelotas 0 x 0 Inter SM
Na Boca do Lobo, Pelotas e Inter-SM não saíram do 0 a 0. No primeiro tempo, o Alvirrubro foi superior ao time da casa e chegou com perigo mais vezes. Mateus Norton teve boa oportunidade e finalizou bem, mas parou no goleiro do Pelotas.
Na segunda etapa o Pelotas chegou a equilibrar a partida mas não foi muito efetivo. Luan Henrique teve grande chance ao receber livre na área, mas finalizou para fora. No final, a partida terminou zerada.
Passo Fundo 1 x 2 Tupi
No Vermelhão da Serra o Tupi surpreendeu e conquistou uma brilhante vitória em cima do Passo Fundo. O time da casa abriu o placar com Maçola, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Panambi colocou o Tupi no jogo novamente.
Na segunda etapa, Alemão saiu do banco e balançou as redes para virar o jogo para os visitantes. O centroavante ainda perdeu uma oportunidade livre na pequena área, onde finalizou para cima e acertou a trave. Contudo, a partida terminou com vitória do Tupi.
São Gabriel 1 a 1 Lajeadense
No Silvio Correa, o São Gabriel abriu o placar aos 30 do primeiro tempo, com Cadinho. O jogador infiltrou a defesa adversária e finalizou de esquerda para tirar o zero da partida. O empate do Lajeadense veio no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Dadalt testou para deixar tudo igual no jogo.