Torcedor colorado de 109 anos vai ao Beira-Rio pela primeira vez

Foto: Arquivo Pessoal

A partida entre Inter e Flamengo foi repleta de emoções e entregou um prato cheio para os colorados presentes no Beira–Rio, nesta manhã de domingo (23). O time de Mano Menezes garantiu a vitória nos minutos finais, após estar perdendo a partida. Fora de campo, nas arquibancadas do estádio, outro momento gerou grandes emoções. Adelino Félix de Souza, de 109 anos, conheceu o Beira-Rio pela primeira vez.

O torcedor colorado, de Taquara, no Vale do Paranhana, se alocou nos camarotes do estádio acompanhado de amigos e de sua cuidadora Adriana Braun. Segundo o GZH, a ideia de levar o senhor ao estádio partiu de amigos e da própria Adriana.

“Ele esteve no hospital e a gente decidiu que estava na hora de transformar isso em realidade. Com a ajuda de todos, conseguimos trazer ele para o Estádio”, disse 

Em entrevista para a rádio Taquara, Adelino confirmou que além de torcer, ele é fanatico pelo clube.

“Desde pequenininho, eu nunca quis torcer para outro time. Sou fã do Inter e assisto todos os jogos pela TV. Torcia muito pelo D’Alessandro e fico bravo quando meu time perde”, disse

Com muita lucidez, Seu Adelino afirmou para Douglas Demoliner do GZH, que o Inter iria vencer por 2 a 0. Dentro de campo, Adelino não acertou o placar, mas chegou perto. O Inter venceu o Flamengo por 2 a 1, após sofrer o primeiro gol do jogo. O gol da vitória ocorreu aos 52 minutos do segundo tempo.