Monsoon, Guarany e União Frederiquense levam a melhor: Confira como foram os jogos de sábado no Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Foto: Reprodução/FGFTV

Três partidas abriram a 2ª rodada do Gauchão A2 – Esportes da Sorte neste sábado (22). O pontapé inicial foi dado pela vitória do Monsoon sobre o Glória, após, o Guarany de Bagé levou a melhor no confronto contra o seu xará, de Venâncio Aires. Fechando o dia de futebol, os jovens do União Frederiquense bateram o Glória e mantiveram o 100% de aproveitamento.

Monsoon 2 x 1 Gaúcho

Sem a presença de torcida, o Parque Lami recebeu a segunda partida do novato na competição, o Monsoon. A equipe da casa abriu o marcador com Jessé, aos 20 minutos da primeira etapa, após uma bela cobrança de falta.

O segundo gol do Monsoon saiu após uma jogada de Lima. Após carregar a bola do meio de campo até a entrada da grande área, o passe encontrou Tcharles, que deslocou o goleiro e ampliou para o Monsoon aos 36 minutos.

O desconto do Gaúcho veio no primeiro tempo, após Cristian receber cruzamento rasteiro de Foguinho e estufar as redes.

Guarani-VA 1 x 2 Guarany

Com um início de jogo preocupante, após desperdiçar uma cobrança de pênalti e sair atrás no marcador, o Guarany conseguiu reverter o marcador e segue 100% no Gauchão A2.

Aos 31 minutos, após falta dentro da área, Marcos Paulo foi para a cobrança e o goleiro Léo Sulzbach defendeu a tentativa da equipe de Bagé. Três minutos depois, Cajuru aproveitou o rebote do goleiro Rodrigo Mama e abriu o marcador para o Guarani de Venâncio.

O empate do alvirrubro veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, após cruzamento de Douglas Vargas para dentro da grande área, Robinho, sem marcação, marcou de cabeça e deixou tudo igual no marcador. Já virada, veio 13 minutos depois, com um gol típico de centroavante e como uma forma de remissão de Marcos Paulo. Após cruzamento de Robinho, MP cabeceou em direção do gol e garantiu a vitória da equipe de Bagé.

União Frederiquense 1 x 0 Glória

Outra equipe que conquistou a segunda vitória na competição foi o União Frederiquense. O único gol da partida foi marcado por Luizinho. Logo aos 7 minutos da primeira etapa, após um belo cruzamento de Gabriel pelo lado direito, Luizinho, bem postado na frente do gol, empurrou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Jorge.