Região Metropolitana e Norte do RS são as únicas áreas com tempo firme nesta terça

Região Metropolitana e Norte do RS são as únicas áreas com tempo firme nesta terça

A terça-feira (04) só tem tempo firme pra Região Metropolitana e pro Norte do Estado. Todo o restante do RS tem previsão de chuva, em função do avanço de uma frente fria. De acordo com a  Climatempo, a instabilidade predomina na Campanha, na Região Central, na Fronteira Oeste, em parte do Noroeste e no Litoral. Os maiores acumulados estão previstos para Alegrete, Uruguaiana e Barra do Quaraí, municípios da Fronteira Oeste, que podem registrar até 24mm.

Tu Viu?

RS tem 15 concursos públicos com inscrições abertas
Polícia Civil faz a maior apreensão de crack do RS em sítio no Vale do Sinos

Temperaturas

As temperaturas ficam amenas em grande parte do Estado. O friozinho segue ao amanhecer, e as mínimas ficam na casa dos 9°C, na Serra. Já a máxima, de 35°C, deve ser registrada no Norte, com em Vicente Dutra e Novo Tiradentes. Na Capital, os termômetros ficam entre 17ºC e 28°C.

O Tempo Por Regiões

Região Metropolitana

Região Metropolitana tem sol com alguma nuvens nesta terça. Os termômetros marcam entre 16°C e 28°C.

Serra

A quarta é de tempo instável na serra, com sol entre nuvens pela manhã e chuva à tarde. As temperaturas ficam agradáveis. Os termômetros marcam entre 13°C e 28°C.

Região Central

A previsão para esta terça é de sol entre nuvens durante o dia e pancadas de chuva à noite. As temperaturas chegam aos 27°C.

Região Norte

A terça é de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva durante a noite na região de Passo Fundo. As máximas atingem os 29°C. 

Litoral Norte

Litoral com céu nublado nesta terça. Em Torres as temperaturas ficam amenas. Máximas na casa dos 28°C.

Região Noroeste

A previsão para essa terça é de tempo instável, com pancadas de chuva a partir da tarde. Os termômetros podem atingir os 30°C.

Região Sul 

O dia é de tempo nublado com chance de chuva a qualquer hora Região Sul. As temperaturas ficam amenas, entre 14°C e 21°C, em Canguçu.

Campanha

O tempo fica nublado em Candiota, com sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As máximas chegam aos 22°C.

Fronteira Oeste

O tempo fica instável com pancadas de chuva nesta terça. E o calor dá trégua. Os termômetros atingem os 24°C.