Pelotas anuncia mais duas contratações para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Foto: Divulgação/Aimoré

O Pelotas segue se reforçando dentro das quatro linhas para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte. Na manhã de hoje (20) dois jogadores foram anunciados, o volante Felipe Guedes e o lateral-direito Léo, ambos bastante conhecidos no interior gaúcho. 

Experiência no meio de campo

Com passagens por São José, Criciúma, Atlético Tubarão, Aimoré, Novo Hamburgo e São Luiz, o volante Felipe Guedes passa a ser uma das referências no meio de campo do Lobo. 

O jogador, que chega após a conquista da Copa FGF em 2022 junto à equipe de Ijuí, e de boas atuações no Gauchão Ipiranga deste ano, também pelo alvirubro, será uma das opções para a posição que já conta com quatro atletas. Na disputa pela posição na equipe comandada por Leocir Dall’Astra, estão, além de Felipe, Escobar, Germano, Cristian e João Marcos.

Alívio para a posição

Primeiro lateral-direito de ofício contratado, Carlos Leonardo, ou Léo, chega à Boca do Lobo com um extenso currículo. Polivalente, além de atuar na beirada do campo, o jogador pode entrar em campo ainda como volante. 

Revelado pelo Caxias, o lateral tem no currículo equipes como América-RN, Joinville, Criciúma, Londrina e Náutico. Quanto a conquista de títulos, o jogador sabe bem o caminho. No Operário-PR, Léo foi campeão da Série C em 2018; no Cuiabá, levantou o troféu da Copa Verde em 2019; e Novo Hamburgo, foi campeão gaúcho em 2017.