Novo reforço do Inter, Campanharo deve desembarcar nesta quarta (05) em Poa e pode estrear contra o CSA

Foto: Divulgação/Kayserispor

Com previsão para desembarcar em Porto Alegre ainda nesta quarta-feira (05), o Inter aguarda a chegada de Gustavo Campanharo com expectativas altas. Em forma e regularizado, o jogador deve integrar o restante do elenco de Mano Menezes de forma quase imediata.

Tu Viu?

Inter é o time com mais empates desde 2022 entre as equipes da Série A

Homem é dopado e perde R$ 40 mil após encontro pelo Tinder, em Porto Alegre

Um dos grandes diferenciais na contratação de Gustavo foi a disponibilidade do atleta. Titular no Kayserispor, da Turquia, o meia de 30 anos deixou o clube no meio da temporada e não deve precisar de muito tempo de adaptação física para reforçar o elenco. Além disso, o jogador teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que indica que já está regularizado para estrear com a camisa colorada em competições nacionais.

Desta forma, o jogador deve estar à disposição do técnico Mano Menezes logo após sua chegada. A tendência é que o meia seja relacionado para o confronto diante do CSA na próxima terça-feira (11), pela Copa do Brasil, ou ao menos no jogo com o Fortaleza, no sábado seguinte (15).

Sobre sua chegada, a previsão é de que Gustavo Campanharo desembarque no Aeroporto Internacional Salgado Filho na noite desta quarta (05), por volta das 23h30min. A informação é de Juliano Machado.