“Muito orgulho” afirma Bruno, goleiro do Caxias após o vice do Gauchão Ipiranga

Foto: Reprodução/GE

O título não veio, mas o reconhecimento sim. Vice-campeão do Gauchão Ipiranga com o Caxias, o goleiro Bruno foi um dos destaques da competição e também dos dois confrontos da final contra o Grêmio. Após a partida, o jogador comentou sobre o início de temporada grená e elogiou o trabalho da equipe.

Tu Viu?

Notas do Grêmio: quem foi bem e quem foi mal na grande final do Gauchão Ipiranga

Mais de 3 mil presos estão sem monitoramento por falta de tornozeleiras eletrônicas no RS

Apesar da derrota, o arqueiro do Caxias foi um dos melhores jogadores em campo. Em uma atuação consistente, após toda uma disputa de Gauchão Ipiranga em alto nível, Bruno fechou o gol durante a partida e foi vazado apenas na cobrança de pênalti de Suárez.

Depois do jogo, Bruno foi o representante da equipe grená a falar na beira do campo. Sendo uma das referências da equipe, o goleiro exaltou o trabalho da equipe e comentou sobre a atuação contra do Caxias contra o Grêmio, na casa dos adversários.

Temos muito orgulho do trabalho que fizemos. Caímos em pé aqui, sabemos da dificuldade de jogar aqui e enfrentamos de igual para igual o Grêmio. – disse o goleiro em entrevista pós-jogo ao Sportv.

Aos 28 anos de idade, Bruno Ferreira chegou à equipe do Caxias na atual temporada, vindo do Náutico. Destaque do time nesta edição do Gauchão Ipiranga, o jogador deve ser selecionado para a seleção do campeonato.