Gauchão A2 – Esportes da Sorte: confira tudo o que rolou na primeira rodada

Foto: Reprodução

Neste final de semana começou o Gauchão A2 – Esportes da Sorte com o jogo de estreia entre Lajeadense e Grêmio Bagé no sábado (15). No domingo, outras sete partidas fecharam a primeira rodada do torneio. Confira como foram os jogos

Tu viu?

Conveniência é vandalizada por torcedores do Grêmio antes de partida em Caxias do Sul

Gaúcha casada com o atacante Pedro, do Flamengo, é investigada por lavagem de dinheiro

No sábado, o Lajeadense estreou com o pé direito e aplicou uma goleada de 3 a 0 no Bagé, com direito a gol de bicicleta de Maycon. Os outros gols foram marcados por Júlio ainda no primeiro tempo e Patrick aos 45 da etapa final. Com o resultado, o Alviazul lidera o grupo B do torneio. 

Já no domingo (16), dois jogos iniciaram às 15h. O Gaúcho foi derrotado dentro de casa diante do União Frederiquense, por 1 a 0, com gol de Matheus aos 27 minutos do primeiro tempo. E o Guarany bateu o São Gabriel também por 1 a 0, com gol de Leandro Canhoto de pênalti, aos 17 da primeira etapa. 

Às 15h30, o Brasil de Farroupilha foi derrotado dentro de casa pelo Monsoon, por 1 a 0. O gol foi marcado por Alex de pênalti, aos 45 do segundo tempo, garantindo a vitória dos estreantes na competição. Na outra partida no mesmo horário, o Glória de Vacaria empatou em 0 a 0 com o Passo Fundo, no estádio Altos da Glória. A terceira partida marcada para começar neste horário teve atraso devido a segurança do local. Dentro de campo, o Veranópolis aproveitou que o Tupi teve dois jogadores expulsos e venceu por 2 a 0, com gols de Biel e Fabrício. 

E pra fechar os quatro jogos neste horário, o Santa Cruz empatou em 1 a 1 com o Pelotas. Gustavo Sapeka abriu o marcador no início da partida para o Santa e Thalles empatou o jogo. A equipe da casa ainda teve um gol anulado. 

O último jogo da rodada foi entre Inter SM e Guarani-VA. O Alvirrubro venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Jarro no primeiro tempo.