Fortaleza x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da primeira rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na volta do Campeonato Brasileiro, o Inter estreia na competição diante do Fortaleza, fora de casa. A partida, válida pela 1ª rodada, ocorre na tarde deste sábado (15), às 18h30min, na Arena Castelão. Confira os detalhes do jogo.

Tu Viu?

Brasileirão 2023: como chega o Inter para a disputa do Campeonato Brasileiro

Médicos do IPE Saúde decidem manter paralisação até 2 de maio em todo o RS

Como chegam as equipes

O Fortaleza segue forte sob o comando de Vojvoda. No último final de semana, o Leão do Pici garantiu o seu 46º título estadual no empate em 2 a 2 com o seu maior rival, o Ceará. O time vem de uma sequência boa de resultados recentes (apenas uma derrota nos últimos oito jogos), mas já sofreu duas eliminações durante a pré-temporada, na Libertadores e na Copa do Nordeste.

O Inter, do outro lado, busca mais que só o resultado: quer convencer. Após ser eliminado na semifinal do Gauchão Ipiranga para o Caxias, o time de Mano Menezes não teve boas atuações nas partidas de Libertadores e Copa do Brasil que vieram na sequência. 

Tudo o que você precisa saber

Fortaleza x Internacional – 1ª rodada Campeonato Brasileiro 2023

Quando: sábado – 15/04 – às 18h30min

Onde assistir: a transmissão será exclusiva no Premiere

Prováveis escalações

Fortaleza: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Bruno Pacheco; Zé Welison, Calebe e Pochettino; Pikachu, Romero (Thiago Galhardo) e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Inter: Keiller; Igor Gomes (Matheus Dias), Vitão, Moledo e Renê; Baralhas, Johnny, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Wanderson. Técnico: Mano Menezes 

Desfalques

Vojvoda não conta com Pedro Rocha, João Ricardo e Lucas Crispim para o duelo. Mano Menezes, do outro lado, sofre com as ausências de Bustos, Maurício e Alan Patrick (poupado).

Arbitragem

– Árbitra: Edina Alves Batista
– Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua
– VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral