Em coletiva, Mano Menezes analisa vitória do Inter e justifica números parecidos com os “primeiros lugares do Brasil”

Foto: Max Peixoto

O Inter venceu o Metropolitanos no Beira-Rio, por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O único gol da partida foi marcado por Alemão, aos 47 minutos do segundo tempo. Na coletiva, após o apito final, Mano Menezes defendeu seu aproveitamento diante do Colorado. 

Ao ser questionado sobre o desempenho no comando do time, Mano justificou que é normal mais perder do que ganhar

“Todo mundo por melhor que seja mais perde do que ganha, mesmo nesse momento em que não conquistamos títulos a gente tem números de equipes que estão nos primeiros lugares do Brasil”, disse

Em outro momento, o treinador também afirmou que a melhor equipe do Brasil (Fluminense) também tem dificuldades no torneio. 

“O melhor futebol do Brasil hoje (Fluminense) ganhou de 1×0 do The Strongest da Bolívia”

O treinador ainda ressaltou o bom desempenho da equipe Colorado dentro de casa. Em primeiro momento, Mano agradeceu a presença da torcida e depois completou a análise sobre os mandantes no futebol brasileiro. 

“O torcedor empurrou a equipe. Criou um ambiente favorável para a gente lutar até o último minuto. Se ele não foi melhor ainda é porque nós precisamos avançar na conquista dele. Temos nada para reclamar do torcedor, muito pelo contrário” disse

“A rodada do campeonato brasileiro teve um empate e nove vitórias, dessas 9, sete foram de mandantes. Isso dá uma ideia de como é importante ser mandante no futebol brasileiro e ser um bom mandante”, concluiu.

Agora o Inter retorna suas atenções para o Brasileirão ao enfrentar o Flamengo no domingo (23), às 11h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do torneio.