Torcida argentina vai à loucura e faz festa para Messi em porta de restaurante da Argentina; veja vídeos

Foto: Lionel Messi via Instagram

Nesta segunda-feira (20), Lionel Messi chegou na Argentina para se apresentar à seleção, visando os amistosos contra Panamá e Curaçao. Os jogos marcarão o reencontro da torcida com o elenco campeão da Copa de 2022, e o camisa 10 já teve um gostinho de como será: ao tentar jantar com sua família em Buenos Aires, uma multidão se formou fora do restaurante. Veja os vídeos:

Tu Viu?

Uniformes do Inter devem ficar mais caros a partir de junho, diz rádio

Encantado concentra 38% dos casos de dengue no RS em 2023

Ao retornar à Argentina pela primeira vez desde as comemorações da conquista da Copa do Mundo, Messi decidiu jantar com a sua família no restaurante Don Julio, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires. Logo na sua chegada, alguns fãs começaram a cercar o jogador e tirar fotos, mas a grande mobilização aconteceu quando o craque já estava dentro do restaurante. A notícia se espalhou e milhares de pessoas formaram uma multidão animada na frente do estabelecimento. 

No momento em que o jogador e sua família terminaram o jantar e foram em direção ao carro, os argentinos foram à loucura. Seguranças tiveram que conter alguns torcedores e abrir espaço para passagem, mas Messi não pareceu se incomodar. Em um dos vídeos, inclusive, o craque aparece sorrindo ao se deparar com a situação.

Messi chegou em Buenos Aires nesta segunda para a apresentação dos convocados da seleção argentina. Na tarde, o técnico Lionel Scaloni comandou a primeira sessão de treinos visando os amistosos contra Panamá, na quinta-feira (23), e Curaçao, na terça (28). Ambos os jogos serão realizados na Argentina.