Remo x São Luiz: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da 2º fase da Copa do Brasil

Foto: Lucas Eduardo/São Luiz

Na noite desta quarta-feira (08), o São Luiz entrará em campo diante do Remo, às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Evandro Almeida, em Belém. 

Tu Viu?

Jogador da seleção da Inglaterra baixa as calças em bar e pode ser investigado pela polícia

Estiagem: 369 cidades com decretos de situação de emergência no Rio Grande do Sul

Após eliminar o Juventude na primeira fase da competição, pelo placar de 1 a 0, o time de Ijuí perdeu as últimas duas partidas e vive um momento delicado no Gauchão Ipiranga, com chance de ser rebaixado. 

O Remo, por outro lado, mantém um aproveitamento de 100% na temporada, tendo disputado sete partidas até o momento. O clube de Belém também aposta no fator casa, que estará cheia com os ingressos esgotados para o confronto.

A equipe que avançar para a terceira fase da Copa do Brasil irá faturar R$2,1 milhões. Ao contrário da primeira fase, em caso de empate a vaga será definida em uma disputa de pênaltis.

Tudo o que você precisa saber

Remo x São Luiz – 2ª fase da Copa do Brasil 2023

Quando: quarta-feira – 08/03 – às 20h

Onde assistir: o jogo será transmitido apenas no Amazon Prime

Escalações

Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Raí; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Soares; Diego Tavares e Fabinho. Técnico: Marcelo Cabo.

São Luiz: Pablo; Lucas Evangelista, Wesley, Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Felipe Guedes (David Cunha), Paulinho Santos, Maurício e John Lennon; Jarro e Édipo. Técnico: Fabiano Daitx

Desfalques

Os atacantes Muriqui e Ronald são baixas na equipe do Remo para o duelo. O São Luiz não conta com os laterais Mizael (direito) e Ricardo Liell (esquerdo), além da ausência do zagueiro Diego Rocha.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Ricardo Bezera Chianca e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior.