Foto: Lucas Uebel: Grêmio
O Grêmio venceu o Inter por 2 a 1 no primeiro Gre-Nal da temporada, válido pela 10° rodada do Gauchão Ipiranga. Os gols da partida foram marcados por Vina, no primeiro tempo e Alan Patrick e Carballo na segunda etapa. O uruguaio marcou o gol da vitória para o Tricolor, no último lance do jogo.
Tu viu?
Joinville é campeão da Super Copa Gramado de Futsal; Atlântico fica com o vice-campeonato
Quem ganhou e quem perdeu: veja o que rolou na abertura da 10ª rodada do Gauchão Ipiranga
Confira as notas do Grêmio na partida
Vina: Tímido em boa parte do primeiro tempo, o homem de confiança de Renato mostrou para que veio fazendo um belo gol no final da primeira etapa. No segundo tempo quase marcou o segundo gol em uma boa finalização que passou ao lado da trave. Foi substituído aos 18 minutos da etapa complementar. Nota 7
Adriel: Quando foi exigido atuou bem. Não teve culpa no gol do Inter. Nota 6.
Fábio: Tímido na partida. Não comprometeu, mas não contribuiu ofensivamente. Nota 5.
Bruno Alves: Foi firme na defesa do Grêmio. Não teve culpa no gol. Nota 6.
Kannemann: Cumpriu a missão de parar Pedro Henrique, o artilheiro do Gauchão Ipiranga. Nota 6,5.
Reinaldo: Fez uma partida discreta e não contribuiu ofensivamente. Nota 4.
Vilassanti: O volante que se escalou para o Gre-Nal sentiu uma pancada no primeiro tempo e foi substituído aos 20 minutos. Sem nota.
Pepê: Fez boa partida e controlou bem a saída de bola do Grêmio. Nota 6,5.
Bitello: Foi muito bem no primeiro tempo, mas perdeu dois gols dentro da área. No segundo tempo se apagou. Nota 6,5.
Cristaldo: Foi responsável por movimentar o meio campo do Grêmio. Deu o passe para o gol de Vina e foi fundamental no meio campo alterando posição com Bitello e Vina. Porém decaiu no segundo tempo. Nota 6,5.
Luis Suárez: Teve boa movimentação no ataque, mas desperdiçou uma finalização dentro da área. Era esperado mais dele. Nota 5,5.
Entraram:
Carballo: Repetiu as atuações que vinha fazendo com a camisa do Grêmio. Não comprometeu defensivamente e foi fundamental marcando o gol da vitória. Nota 7.
João Pedro: Entrou no lugar de Fábio e manteve o mesmo desempenho. Contudo deu o passe para o gol de Carballo ao final da partida. Nota 6.
Ferreira: Entrou tímido na partida e não contribuiu para o setor ofensivo. Nota 4.
Thiago Santos: Mais uma vez entrou mal na partida. Não cumpriu o papel de primeiro volante e sofreu o drible no gol de Alan Patrick. Nota 3.
Thaciano: Sem nota.