Mário Fernandes quer voltar para a Rússia, diz dirigente do CSKA

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mário Fernandes não deve renovar seu contrato com o Inter. Pelo menos é o que diz Roman Babaev, diretor do CSKA, que afirma ter conversas pelo retorno do jogador ao clube russo. Atualmente no futebol brasileiro, o lateral possui vínculo com o Colorado até o final do ano.

Tu Viu?

Fundado em 2011 e estreante na Libertadores: conheça Metropolitanos, adversário do Inter no Grupo B

Inter monitora a situação de Roberto Firmino, em fim de contrato com o Liverpool

Em entrevista na Rússia, o dirigente do CSKA afirmou que ainda mantém contato com Mário Fernandes e alega que o jogador tem o desejo de voltar. O vídeo da entrevista foi divulgado pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo, que mora na Rússia, e divulgou a fala de Roman Babaev.

–  O Mario realmente quer voltar. Agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo – disse o diretor do CSKA.

Segundo a GZH, o empresário do jogador disse que Mário não manifestou interesse em voltar e que pretende cumprir o contrato com o Inter.

Anunciado em dezembro de 2022, Mário Fernandes soma cinco partidas com a camisa colorada desde então. O jogador possui vínculo com o Inter até o final de 2023.