Homem é preso com mais de 140 quilos de maconha em Passo Fundo

Indivíduo foi preso em flagrante com 144 kg de maconha e uma garrucha calibre 12 em uma residência do bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo
Divulgação/BM

Um homem foi preso com 144 kg de maconha em Passo Fundo, nesta terça-feira (21). Além da droga, foi apreendida uma garrucha calibre 12 e munições. A prisão em flagrante foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia de Choque, em uma residência do bairro São Luiz Gonzaga. O indivíduo que não teve a identidade revelada pelas autoridades vendia a droga a menos de duas quadras do presídio regional.

Tu viu?

Sebastião Melo aprova, com veto parcial, desobrigação de portas giratórias para agências bancárias sem circulação de dinheiro na Capital

Estátua de Baphomet em muro de casa em Alvorada viraliza nas redes sociais

Conforme a Brigada Militar de Passo Fundo, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo o relato, um indivíduo estaria vendendo droga em frente a uma casa. Os policiais foram até o local e identificaram o suspeito. Durante a abordagem foi apreendido com ele um tablete de maconha. Ele disse que estaria esperando um motoboy para entregar a droga.

Apreensão de maconha em Passo Fundo soma 144 quilos

No interior da residência, os policiais encontraram o restante da droga em um dos quartos do imóvel. Foram apreendidos mais de 100 tabletes de maconha. No total, foram encontrados 144 kg do entorpecente. Uma espingarda e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.