Craque Neto se veste de “sogra de Vítor Pereira” e debocha de derrota do Flamengo

Foto: Reprodução/Internet

Na noite de ontem (28) o Flamengo amargou sua terceira eliminação no ano. O time de Vítor Pereira foi derrotado nos pênaltis para o Independiente del Valle na Recopa Sul-Americana e, por conta disso, o treinador português talvez não sobreviva à pressão da torcida e possa dar adeus ao Rubro-negro.

Tu viu?

Ingressos do Gre-Nal 438 estão esgotados, informa Arena do Grêmio

Campinense x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 1º fase da Copa do Brasil

Após perder o jogo de ida no Equador, o Flamengo não conseguiu igualar o placar durante os 90 minutos de jogo no Maracanã. Em certo momento a torcida começou a cantar gritos de crítica ao clube e ao treinador, “Vergonha, time sem vergonha”. Apesar de Arrascaeta marcar o único gol da partida, aos 51 minutos do segundo tempo e levar a partida para  prorrogação, a equipe foi derrotada nas penalidades.

Por outro lado, o recente fracasso do treinador no comando do Flamengo tem agradado aos corintianos que guardam magoa de Vitor Pereira, após ele deixar o comando do Alvinegro com o pretexto de retornar a Portugal para prestar auxilio a sua sogra que estaria doente. No programa, Os Donos da Bola, o ex-jogador e apresentador Neto, tirou sarro de Vitor Pereira ao aparecer no ar, vestido de sogra do treinador.

Esse é o terceiro grande resultado negativo de Vitor Pereira no clube. O Flamengo já havia sido derrotado pelo Palmeiras na Supercopa do Brasil e também foi eliminado na semifinal do mundial de clubes para o Al-Hilal.

Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o trabalho está no início e começou da forma errada. “Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Acredito que essa equipe vai dar muita alegria aos torcedores, vai jogar um futebol consistente, de qualidade”, disse.

O desempenho do técnico não tem sido o suficiente e a torcida já pede sua saída. Entretanto, a direção do Flamengo não se manifestou sobre uma possível demissão do treinador, após a derrota da Recopa.