Festival Rock no Vale, em Bento Gonçalves, é transferido para 18 de março

Festival Rock no Vale acontece no dia 4 de março em Bento Gonçalves
(Créditos: Marina Zuccolotto / Divulgação)

A 3ª edição do Festival Rock no Vale, que aconteceria no dia 04 de março, foi transferida para dia 18, em função da previsão de chuva para esse fim de semana. Quem já adquiriu ingresso e, não poderá comparecer na nova data, deve solicitar o reembolso no ponto de compra. A nova programação será divulgada nos próximos dias.

Tu viu?

Caso Robinho: Justiça da Itália pede que Brasil execute pena de nove anos de prisão
Carnaval de Rua: confira a programação em Porto Alegre

O evento que acontece em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, está previsto para iniciar às 14h. Ao todo, seis bandas vão se apresentar no palco montado no Morro da Antena,  no km 17 da RS-444, no Vale dos Vinhedos.

Além das atrações musicais, o evento, que já reuniu mais de três mil pessoas nas edições anteriores,  também vai ter food trucks, cervejas artesanais, carros antigos, encontro de motos e espaço kids. O festival oferece, ainda, wi-fi aberta e gratuita, estacionameneto, banheiros e segurança.

Atrações do Rock no Vale

O festival começa com a cantora Etiene & All Stars com soul e blues. Em seguida, subirá ao palco a banda Lithium, que fará um show tributo ao Nirvana. O evento ainda tem a presença garantida da banda Blackbirds, que já acumula 25 anos de estrada e quatro discos.

Além  disso, também participam do festival a  banda Monty Machine, que traz um repertório que vai do rock progressivo  ao  som do sul dos Estados Unidos. Já à noite, o quinteto Carne Crua fará uma  homenagem ao Barão Vermelho, Cazuza e Frejat. O evento também conta com o show da Guerrilla.

Ingressos para o Rock no Vale

Os ingressos podem ser adquiridos, de forma antecipada, por R$ 25,00 nos pontos de venda ou pelo site. Na hora do evento, o valor é de R$ 40.

LOCAIS DE VENDA

Bento Gonçalves

Queen’s Bar– Rua Herny Hugo Dreher,  n° 320, Bairro Planalto

Pub Nosferatu –  Rua Dr. Agnaldo da Silva Leal, nº 187, Bairro Cidade Alta

Garibaldi
Loja Disco Center – Rua Buarque de Macedo, n° 3028, Bairro Centro

Fe Borsoi Salão de Beleza – Rua Dante Grossi, n° 129 – sala 301, Bairro Centro

Carlos Barbosa

Vida Farmácia– Rua  Rio Branco, n° 106 , Bairro Centro

Lancheria Original  –  Rua Elisa Tramontina, n° 123, Bairro Centro


Caxias do Sul
Sucursal Rádio Viva – Avenida Rio Branco n°840, Bairro Rio Branco