Aos 41 anos, Ibrahimovic é convocado pela seleção sueca para disputar as eliminatórias da Eurocopa

Foto: Divulgação/Twitter

O Ícone do futebol, Ibrahimovic, foi convocado para disputar as eliminatórias da Eurocopa, pela Suécia, aos 41 anos. Atualmente o centroavante joga no Milan mas estava fora dos gramados, por conta de uma lesão no joelho.

Tu viu?

Prefeito promete Viagra se time da cidade vencer o Atlético-MG, e Patrick, ex Inter, se enrola com pergunta de duplo sentido

Anderson Talisca acusa emissora da Bahia por desviar dinheiro doado para tratamento de criança com câncer

O jogador deve participar das partidas contra a Bélgica e o Azerbaijão, válidas pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2024 ainda neste mês de março. 

Ibrahimovic não atuava com a camisa dos Bávaros desde março de 2022. Sua última partida foi uma derrota para a Polônia. O jogador atuou por apenas 11 minutos no jogo. Nesta temporada, Ibra também tem apenas 68 minutos disputados com a camisa do Milan. 

Apesar do jogador ser apontado como um dos responsáveis pela mudança de postura do clube nos últimos anos, o futuro do centroavante na Itália é incerto. Seu contrato se encerra ao final do Campeonato Italiano e conversas sobre renovação não foram tratadas.

O jogador já confirmou em entrevista para a CNN que ainda não pretende se aposentar.