São Luiz e Grêmio empatam em 0 a 0 e Tricolor perde 100% de aproveitamento no Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

São Luiz e Grêmio empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (18) pela oitava rodada do Gauchão Ipiranga. O Tricolor entrou em campo com uma equipe reserva e não conseguiu manter os seus 100% de aproveitamento no torneio.

Tu viu?

Canais de Grêmio e Inter ficam fora do top 10 dos clubes com mais audiência; Flamengo e Palmeiras lideram lista

Inter insiste na liberação imediata de Aránguiz, mas Leverkusen quer volante até o meio do ano

A partida contou com algumas novidades por parte do Grêmio. O lateral-direito João Pedro e o meio campo Vina fizeram suas estreias pela equipe. Vina teve boas chances no primeiro tempo para marcar seu primeiro gol no clube, mas finalizou mal ou parou no goleiro Pablo. O Grêmio teve controle do jogo mas não conseguiu converter suas chances em gol e a partida foi para o intervalo zerada.

Na segunda etapa o São Luiz conseguiu segurar o ataque do Tricolor e não deu espaço para a equipe criar grandes chances. Pelo contrário, em alguns contra-ataques, o time de Ijuí colocou o goleiro Adriel para trabalhar, que fez boas defesas. Apesar da vontade do Tricolor em manter os 100% de aproveitamento, a partida acabou sem gols no 19 de Outubro. 

Com o empate, o São Luiz se afasta da zona do rebaixamento e fica com três pontos na frente do Aimoré que amarga a vice lanterna do Gauchão. Já o Grêmio segue líder isolado do torneio com 22 pontos. O Tricolor já está classificado para a semifinal da competição.

Ficha técnica 

São Luiz: Pablo;  Mizael, Wesley, Ricardo Talheimer, Márcio Goiano;  Felipe Guedes (David); Jhonn Lennon (Maurício), Paulinho Santos, Álvaro (Éderson) , Ygor Vinícius (Negueba); Édipo (Lucas Sampaio). Técnico: Fabiano Daitx.

Grêmio: Adriel; João Pedro (Zinho), Gustavo Martins, Natã, Cuiabano (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Villasanti; Thaciano, Vina, Gabriel Silva (Rubens); Everton Galdino (Kauan Kelvin). Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões Amarelos: 

São Luiz: Rafael Goiano, Álvaro, Pablo

Grêmio: Cuiabano, Natã, Galdino