Lisca é eleito o pior treinador do futebol brasileiro e se revolta com jogadores: “Traíras”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O treinador Lisca participou nesta terça-feira (14) do programa Futebol Alegria do Povo, da rádio Grenal, e durante a entrevista comentou sobre ter sido eleito o pior treinador do futebol brasileiro em 2022.

Tu viu?

Craque Neto crava Tite como substituto de Vítor Pereira no Flamengo

Investigação apura grupo suspeito de manipular jogos da Série B por apostas esportivas

No programa, Lisca afirmou que foi eleito por 26 traidores e que não trabalharia mais com nenhum destes. “Aceito com o maior orgulho, foram 26 jogadores traíras que não assumiram quem votou, de um site que me odeia desde 2015. Nunca vi treinador votar em pior jogador. Não quero trabalhar com nenhum de vocês”, afirmou. 

A pesquisa foi feita ao final do ano passado, pelo portal UOL, com jogadores de todas as séries do futebol brasileiro, que nomearam os piores treinadores do ano. Durante a temporada, Lisca comandou Avaí, Sport e Santos e foi eleito como o pior da lista. 

O Comandante também reclamou do nome dos jogadores não terem sido divulgados. “Eu ia respeitar se aparecesse o nome do jogador. Agora, votar e se esconder, não respeito. Trairas”, concluiu. 

A lista em que o treinador lidera ainda é composta por Eduardo Baptista e Juca Antonello no segundo lugar e os treinadores, Paulo Sousa, Jorginho, Cuca, Guto Ferreira, Umberto Louzer, Lucho, Marquinhos Santos e Pintado na terceira colocação.