Craque Neto crava Tite como substituto de Vítor Pereira no Flamengo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No programa ‘Donos da Bola’ de segunda-feira (13), da Band, o apresentador Neto trouxe no ar uma informação de peso. Segundo o ex-jogador, o técnico Vítor Pereira está balançando no Flamengo e cravou que o próximo treinador do clube carioca será o Tite.

Tu Viu?

Sem Vini Jr., FIFPRO divulga lista de jogadores que concorrem à seleção do mundo

Super Copa Gramado de Futsal começará em 27 de fevereiro e reunirá oito equipes

Anunciado em dezembro do ano passado, o técnico Vítor Pereira já não é mais unanimidade no Flamengo. Após chegar em meio a polêmicas de ter deixado o Corinthians alegando precisar voltar para Portugal por motivos familiares, o treinador perdeu mais pontos após a campanha fraca do rubro-negro no Mundial de Clubes em que ficou com o terceiro lugar.

De acordo com Craque Neto, o Flamengo já tem um nome definido para assumir o clube após a passagem do português. Trata-se de Tite, que deixou o comando da Seleção Brasileira ao final da última Copa.

Vou dizer para vocês uma coisa. Quando Vítor Pereira for mandado embora, o Tite será o novo treinador do Flamengo. Essa é a informação que eu tenho. O Tite pode negar e o Flamengo pode negar […]. O próximo treinador do Flamengo é o Tite.

Apesar da especulação, Tite já declarou várias vezes que não pretende assumir nenhum clube brasileiro no ano de 2023. Em entrevista ao ‘Flow Sport Club’, em agosto de 2022, o treinador disse que utilizaria o ano para voltar sua atenção à família.

Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico [em 2023], ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter [Tite em 2023]. É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros.” – declarou o treinador.

No futebol brasileiro, Adenor teve suas principais conquistas pelo Corinthians, onde venceu dois Brasileiros, uma Libertadores (invicta) e um Mundial de Clubes. No comando da Seleção, foi campeão da Copa América de 2019.