Inter oficializa contratação do zagueiro colombiano Nico Hernández

Foto: Divulgação/Inter

O Inter anunciou oficialmente sua sexta contratação para a temporada de 2023, na tarde desta quinta-feira (23). O zagueiro colombiano Nico Hernández chega para reforçar o Colorado até dezembro de 2024. 

Tu viu?

Inter anuncia contratação do centroavante Luiz Adriano

Em ritmo de carnaval, Renato é liberado para ficar mais tempo no Rio de Janeiro e não participa de treino no Grêmio

Horas antes do perfil do Inter anunciar a chegada do jogador, Nico já havia se despedido do Athlético-PR em suas redes sociais.

Cheguei ao Athletico cheio de muitas ilusões, sonhos e com o objetivo de ser campeão. Tive oportunidade de realizar muitos desses sonhos e metas. Sempre me entreguei completamente ao clube (alma, corpo e coração). Sempre lutei pensando nos torcedores atleticanos que me inspiraram jogo após jogo. Quero agradecer a torcida, jogadores, diretores e todos aqueles que fizeram parte dessa etapa maravilhosa da minha vida. Aqui deixo uma parte de mim e levo uma parte de vocês comigo pra sempre”, afirmou em seu Instagram.

O Colorado venceu a concorrência do Fortaleza e de uma equipe da MSL, que também estava interessada no atleta de 25 anos. No Athlético, o zagueiro perdeu espaço, após a chegada do treinador Felipão e seu auxiliar, Paulo Turra, que atualmente é o técnico da equipe.

O zagueiro deve chegar no Inter para suprir a saída de Kaíque Rocha e ser opção no grupo de Mano Menezes. Apesar de não estar sendo utilizado no clube paranaense, Nico foi convocado para a seleção da Colômbia nos últimos amistosos. O jogador foi titular na conquista da Sul-Americana de 2021 pelo Athlético.