Inter anuncia contratação do centroavante Luiz Adriano

Foto: Divulgação/Inter

O Inter anunciou oficialmente a contratação do centroavante Luiz Adriano na manhã desta quarta-feira (22). O atacante de 35 anos chega ao Colorado com contrato até 30 de junho de 2024. 

Tu viu?

São Francisco x Ypiranga-RS: onde assistir, escalação e horário do jogo da primeira fase da Copa do Brasil

Festival Rock no Vale acontece no dia 4 de março em Bento Gonçalves

O jogador retornou ao clube após 16 anos. Formado no Celeiro de Ases, Luiz Adriano fez parte do elenco campeão do Mundial de Clubes de 2006 e marcou um dos gols na semifinal do torneio, que garantiu a vaga da equipe na final.

Agora, o centroavante volta ao Inter para disputar a Copa Libertadores da América e os demais campeonatos na temporada. O jogador deve desembarcar ainda nesta semana em Porto Alegre e pode ser inscrito para jogar o Gauchão Ipiranga. Luiz garantiu sua liberação de contrato antecipada junto ao Antalyaspor, da Turquia.

Segundo o jornalista, Cristiano Silva, Luiz Adriano receberá cerca de 200 mil reais mensais mais gatilhos de desempenho com a camisa Colorada. O jogador chega para disputar vaga com o centroavante, Alemão e o jovem Lucca. O Inter também segue negociando com Enner Valencia para atuar na mesma posição.