Hospital São Lucas abre vagas para enfermeiros e técnicos em enfermagem

Foto: Divulgação

O Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) está com processo seletivo para as áreas de internação, emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Ao todo, são 111 vagas abertas para enfermeiros, técnicos em enfermagem e técnico em instrumentação. As inscrição encerram entre os dias 13 e 22 de fevereiro.

Confira as vagas

Técnicos em enfermagem – 88 vagas

Atuação na emergência – Inscrições até 20 de fevereiro
Atuação na internação e UTI – Inscrições até 21 de fevereiro
Atuação na instrumentação cirúrgica – Inscrições até 21 de fevereiro
Pessoas com Deficiência – Inscrições até 13 de fevereiro

Enfermeiros – 20 vagas

Atuação na assistência aos pacientes das unidades de internação adulta e pediátrica – Inscrições até 21 de fevereiro.
Atuação na UTI – Inscrições até 22 de fevereiro 

As inscrições devem ser feitas diretamente na página de oportunidades do HSL. Para se candidatar, é necessário ter o curso Técnico ou Superior, conforme a vaga desejada, e registro no Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) regularizado. Para as vagas de técnico em instrumentação cirúrgica, o candidato também precisa de especialização na área. 

Além da remuneração, o funcionário terá direito a benefícios, que incluem vale-transporte, convênio médico e odontológico. O Hospital oferece ainda diferentes descontos, como de até 50% em cursos de graduação e pós-graduação da PUCRS, descontos no Colégio Marista Champagnat e nas atividades do Parque Esportivo da PUCRS.