Grêmio x Novo Hamburgo: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 9ª rodada do Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Sextou de um jeito diferente! Na noite desta sexta-feira (24), o Grêmio recebe o Novo Hamburgo pela nona rodada do Gauchão Ipiranga 2023. A partida será realizada na Arena, às 20h.

Tu Viu?

UFRGS: 96 cursos gratuitos com certificação; veja como se inscrever

Em ritmo de carnaval, Renato é liberado para ficar mais tempo no Rio de Janeiro e não participa de treino no Grêmio

Líder isolado do estadual, o Grêmio chega em ótima fase para o confronto. Após o tropeço na última rodada, no empate sem gols com o São Luiz com o time reserva, Renato deve entrar com força máxima para a partida que antecede a estreia na Copa do Brasil. Se ganhar o jogo, o Tricolor garante a primeira colocação na fase de grupo mesmo com as partidas restantes

Pelo lado do Novo Hamburgo, as coisas parecem um pouco melhores do que antes. O Noia teve um fraco início de temporada, mas soma uma sequência de quatro partidas de invencibilidade que afastou a equipe da zona de rebaixamento.

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x Novo Hamburgo – 9ª rodada Gauchão Ipiranga

Quando: sexta-feira – 24/02 – às 20h

Onde assistir: Premiere

Escalações

Grêmio: Brenno; Thaciano (João Pedro), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Carballo) e Pepê; Bitello, Cristaldo e Ferreira (Gabriel Silva); Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Novo Hamburgo: Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e João Vinícius; Zé Vitor, Filipe Fraga e Dionathã; Fabrício, Lucas Gaúcho e Matheus Lagoa. Técnico: Edinho Rosa.

Desfalques

Barbieri, expulso na última partida, e Maurinho, suspenso por terceiro amarelo, desfalcam o Novo Hamburgo para o confronto.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Douglas Silva, auxiliado por Mateus Rocha e Artur Avelino Birk Preissler.

Ingressos 

Os torcedores podem garantir o ingresso através do site da Arena (link aqui). Confira a tabela de preços abaixo: