Foto: Divulgação/PSG
Um dia antes do início das oitavas de final da Champions League, o PSG decidiu vender o atacante Neymar ao fim da temporada. A informação foi divulgada pelo jornal AS, da Espanha, que afirmou que independente do desempenho do brasileiro, o desejo do clube é se desfazer do jogador.
Tu viu?
Maldição quebrada por Mahomes e gravidez de Rihanna “embalam” título dos Chiefs no Super Bowl
Ex-auxiliar de Rogério Ceni, técnico obriga equipe a ceder gol após jogador desrespeitar fair play
A atitude da equipe francesa foi tomada após um possível desentendimento do brasileiro com o dirigente Luís Campos, durante a derrota para o Mônaco, no final de semana. Segundo o jornal francês ‘L’Equipe’, o dirigente fez fortes cobranças no vestiário da equipe e foi rebatido por Neymar e Marquinhos, em alto tom. A discussão surpreendeu a diretoria do clube.
O time foi derrotado por 3×1 e os atacantes Mbappé e Messi não estavam na partida. Agora, apesar da vontade do PSG em vender o atleta, Neymar tem contrato vigente até 2027 e alto salário. Não deve ser uma tarefa tão simples repassar o brasileiro a outro clube.
O PSG vai receber o Bayern, amanhã, às 17h, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Neymar deve estar em campo ao lado de Mbappé e Messi.